quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Professora Heloísa Araujo

Professora Heloísa Araujo


Mais conhecida como: "a tia Helô"! 

Além de graduada em Pedagogia, também concluí o Curso de Formação de professores no meu pós Médio. Atualmente sou aluna de pós-graduação no Curso de Alfabetização e Letramento.

Atuo na Educação Infantil pública desde 2013 e atualmente sou Professora de Educação Infantil no município do Rio de Janeiro, onde encontrei o meu lugar: a pré-escola. 

Busco pautar minha prática pedagógica através de metodologias ativas e potencializadoras do processo de ensino e aprendizagem das crianças. 

Me dedico à Educação e aos meus pequenos da mesma forma que gostaria que os professores da minha filha agissem (sim, também sou mamãe!), em prol de uma qualidade educacional que todos merecem e tem direito! 

"Quem quer fazer dá um jeito, quem não quer, dá desculpas" é e sempre será o meu lema. 

Para conhecer um pouquinho mais dessas práticas do chão da escola pública, me acompanhe no perfil @pedagogico.profhelo no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário